JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

NOTA DE FALECIMENTO.



É com imensa tristeza que comunico através do blog o falecimento nessa quase manhã de segunda-feira de Leonildo de Castro aos 72 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos. Lió, como é conhecido estava adoentado fazia anos e hoje infelizmente foi para um lugar merecido, pois aqui na terra deixou um legado exemplar, com filhos, netos, e sua esposa Daines. Lió foi meu vizinho desde quando adquiri essa casa à cerca de 30 anos mais ou menos, sempre alegre, educado e amigo dos amigos. É muito difícil para mim, comunicar isso, mas só o faço porque ele tem amigos em várias cidades que as vezes não sabem da perda. Lió meu compadre, amigo, pai e companheiro pode ter certeza que sua ausência, para mim e para minha família será sentida eternamente, nós te amamos muito. Vai meu Pai, vai com a força que sempre teve aqui na terra, um dia nos encontraremos seja qual plano estivermos. Que Deus nos conforte e conforte toda a família enlutada.  

Um comentário:

  1. Eu o conheci sinto muito eta gente boa obs china os irmaos dele o moacir e andre estao vivos resp pelo blog

    ResponderExcluir