JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2016

SANTA AMÉLIA: DETALHES SOBRE A TENTATIVA DE ASSALTO AO PA DO BRADESCO.

BOU NUMERO 610317/2016
Furto Qualificado Tentado

A equipe de RPA de Santa Amélia, após retornarem de um patrulhamento adentraram ao Pátio da Polícia, quando após isso foi percebido um barulho no portão, de imediato constatou uma corrente no portão onde foi acionado o  motor para abertura e o portão não abriu, neste momento a equipe percebeu que poderia ser uma ação de assaltantes de Caixa Eletrônico, foi solicitado apoio das equipes policiais da região, momento que a equipe deslocou-se a pé pela cidade para efetuar diligências nas agências bancárias, devido a proximidade das referidas agencias do DPM, quando na averiguação da agencia do Bradesco foi encontrado um maçarico, uma marretaq e também uma alavanca de ferro (Pé de Cabra) abandonados no interior do Banco, também, foi localizado nas ruas adjacentes do destacamento pedaços de treliças de ferro posta, com o intuito de furar os pneus dos veículos (Viaturas) que por ali passasse, foi também vistoriado a Agência do Sicredi e os correios, onde nada de irregular se constatou, entrado em contato com a policia civil estes informaram que não iriam comparecer no local dos fatos sendo os objetos apreendidos e encaminhados a delegacia civil de Bandeirantes. Transcrição na íntegra do BO.

Que audácia dos bandidos, primeiro colocaram cadeado nos portões da polícia, para depois roubar, deve ter alguém que informou que mesmo assim a policia conseguiu ir atrás dos bandidos. É brincadeira. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR. Daqui a pouco posto as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário