JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

domingo, 12 de junho de 2016

SANTA AMÉLIA: OLERICULTORES (ESTUFAS). E OUTROS.

FT ILUSTRATIVA


Nesta madrugada caiu uma geada considerável muito prejudicial não só aos Olericultores, como também aos milhos plantados. Apesar dos esforços dos agricultores como queima de lenhas, pneus etc...pouco resolveu no forte frio que fez nesta madrugada.

O que é a lei de Murphy?

um comentário ácido e pessimista sobre o Universo que diz: "Tudo o que puder dar errado dará". Ou seja, de lei, a lei de Murphy não tem nada: não se trata de um conceito matemático, e sim de uma máxima sobre a "perversidade do Universo", um conceito que existe há pelo menos dois séculos. Trata-se da sensação de que o Universo "quer" que dê tudo errado, uma visão de mundo que pode ser interpretada tanto como negativismo puro e simples quanto como um alerta para sempre se tomar todas as precauções possíveis ao trabalhar em algum projeto. Leis de Murphy: Nada é tão fácil quanto parece;Nada está tão ruim que não possa piorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário