JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

domingo, 12 de março de 2017

SANTA AMÉLIA: 2 HOMICIDOS EM UMA SÓ NOITE. ESTÃO DE BRINCADEIRA.




Infelizmente, mas uma tragédia sem proporções, dois homicídios em uma só noite na cidade antes pacata de Santa Amélia, agora uma cidade violenta, dominada pelas drogas que assolam nosso país. Na madrugada de ontem foi assassinado o senhor conhecido como Dila do finado Mané Cordeiro, e segundo informação ainda não confirmada o irmão do índio China de nome Wagner. Ainda não tenho mais informações pois a policia ainda trabalha no local. Assim que tiver farei uma postagem.
É inadmissível pela quantidade de habitantes que temos a falta de segurança que vivemos. Ainda essa semana comuniquei a polícia sobre 2 elementos suspeitos que estavam rondando essa região onde moro, pois bem no outro dia a moto do pastor foi furtada. É preciso fazer algo URGENTE, mais policiais nas ruas aumentar o numero de contingentes em fim alguma coisa tem que ser feita. Duas vidas se foram quantas mais irão?, ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

Comentário da Matéria: SEM COMENTÁRIO.INDIGNADO.

4 comentários:

  1. A matéria certa seria : Duplo homicídio.estão de brincadeira....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Marcio Satelles vc é de onde?

      Excluir
    2. Independe dois ou duplo entendemos a reportagem.Obrigafa

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir