JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

MÉDICO DE SANTA AMÉLIA RECEBE $ 160,31 EM ABRIL.


Conforme comprovante de pagamento, mostra que o vice-prefeito e médico da cidade de Santa Amélia, recebeu no mês de Abril/2011, $ 160,31. Aos leitores desse blog, é bom lembrar que o doutor Aníbal optou pelo salário de vice-prefeito, e por ter feito esta opção não poderia ser descontado faltas em seu pagamento. Este comportamento do executivo, começou quando o doutor aníbal vice-prefeito da cidade e médico resolveu ser oposição, as coisas que estavam erradas, desse dia até a data de hoje, o prefeito tem tido algumas atitudes, prejudicando diretamente a pessoa do Dr. Aníbal. Em recente pesquisa para intenção de voto para  prefeito em 2.012, o principal desafeto do atual prefeito seu vice Dr. Aníbal, lidera as pesquisas de intenção de voto, não temos os dados completos em percentagem, porém corre na cidade que se a eleição fosse hoje, o eleito seria o doutor Aníbal. Tenho a convicção, conhecendo o Dr. Aníbal como o conheço jamais ele faria o que o executivo tem feito com ele, ou seja perseguição. Enquanto a maioria das cidades, estão com problemas com profissionais na área de saúde, principalmente médicos, o prefeito de Santa Amélia se dá ao luxo de prejudicar o unico profissional da área de saúde que gosta de verdade do povo de Santa Amélia. Parabéns ao Dr. Aníbal,  mesmo enfrentando dificuldades, não se curva diante deste obstáculo, obstáculo este que tem dia e hora para acabar, para o bem do povo Santameliense.

6 comentários:

  1. é isso que o prefeito faz,paga mal quem trabalha de verdade,quem é digno e decente,quem atende e copreende o povo.Por outro lado,paga muito bem esses vereadores corruptos e suas familias!!!

    ResponderExcluir
  2. E algo pra mandar para o Proteste Já do programa CQC da Bandeirantes, pena que não sou morador dessa cidade, entrei no blog pra apenas ver a materia do futsal das meninas. Vamos administrador desse blog, mande p/ o CQC, seria bom p/ acabar com essa pouca vergonha e que prejudica e muito o municipio.

    ResponderExcluir
  3. É ISSO É LAMENTAVÉL,MAIS UMA VERGONHA...ONDE JA SE VIU ISSO É ABUSO DE PODER,TANTAS COISAS MAIS IMPORTANTES PRA SE PREOCUPAR,COISAS SÉRIAS NECESSARIAS PARA A POPULAÇÃO,PARA O BEM ESTAR DO POVO E ESSE PREFEITO, SE EMPENHANDO EM FAZER MAL A QUEM SÓ QUER FAZER O BEM.ISSO ME DEIXA INDIGNADA,Q A JUSTIÇA SEJA FEITA, E Q MEDIDAS POSSAM SER TOMADAS!!! POPULAÇÃO DE SANTA AMÉLIA VAMOS PENSAR MELHOR NOS PROXIMOS A SEREM ELEITOS!!

    ResponderExcluir
  4. Acho uma vergonha um médico igual ao Doutor Anibal ganhar esta micharia...Um médico competente,um médico que ama seus pacientes,um médico que atende todos igualmente,um médico ,que além de médico é amigo de todos.Um médico que poderia virar as costas e ir embora de Santa Amélia,mas ele preferiu enfrentar tudo,enfrentar o descaso,a humilhação e além de tudo não receber nada é porque realmente ele ama o povo de Santa Amélia.Si ele um dia for embora quem vai perder mais é o povo.O mesmo povo que votou para esses vereadores que votou neste prefeito.O Prefeito e os vereadores estão la é porque o povo votou e hoje esses mesmo vereadores vira as costas para o povo,porque o povo quer o Doutor Anibal na saúde de Santa Amélia.Eu sou povão eu sei do que estou falando...

    ResponderExcluir
  5. Acho uma vergonha,o que anda acontecendo na nossa cidade.Prejudicar um médico igual o Doutor Anibal,um médico competente,um médico atencioso,um médico que atende todos igualmente.Um médico que poderia virar as costas e ir embora daqui,e voces sabem porque ele não faz isto,porque ele ama o povo de Santa Amélia.Pena que os vereadores não façam nada para ajudar ele,os vereadores que nos votamos,os vereadores que estão la por causa do povo,mas ele esquecem rápido.Eles não estão preocupados com o povo porque sinão ja teriam feito alguma coisa.Eles esquecem que o povo estão carente de saúde.Que a única coisa que nos precisamos é de saúde,si saúde é prioridade porque Santa Amélia é diferente.....Pense meus amigos,analise o que esta certo e o que esta errado...Hoje neste momento morro de medo de alguém da minha familia precisar ir no hospital Nunca fiquei tão insegura em minha vida e é triste ter medo...

    ResponderExcluir
  6. Quero falar da Marlene enfermeira do hospital de Santa Amélia:Uma pessoa competente,trabalhadora,honesta ser mandada embora sem justificativa isto é muito grave. A minha vida inteira morei em Santa Amélia,tive filhos que sempre estavam doentes e sempre ficavam internados no hospital e la estava a Marlene cuidando com carinho todo especial...porque tanta injustça,numa cidade tão pequena,onde todos deveriam si considerar irmãos uns dos outros.Olha meus amigos que estão lendo o que escrevi a justiça dos homens demora um pouco para acontecer ...mas a justiça de Deus é implacável...

    ResponderExcluir