JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Santa Amélia: Baile Proibido? Som ao vivo Permitido?



Como de costume, o vereador e funcionário da prefeitura popularmente conhecido como Socó, estava realizando seu tradicional bailão quando a PM local chegou e interrompeu a festa que estava acontecendo em frente ao Bar da Joze, antigo Bar do Mário Mossato. Segundo informações isso ocorreu por volta das 22h30min horas. Segundo informações, SUPOSTAMENTE o prefeito Jarbas pediu para que a polícia fosse até o local do bailão comunitário, como é conhecido pelos moradores da cidade, a mesma fonte informou que o senhor socó, estava de posse de um documento que o autorizava a realizar o baile. Pergunta que não quer calar, baile comunitário não pode? Som ao vivo pode? Outro questionamento se foi realmente o prefeito que solicitou a polícia no local, mostra uma sintonia muito grande com essa classe. Será que essa sintonia perfeita não poderia ser estendida, pedindo maior contingente de policial em nossa cidade, evitando assim vários furtos e roubos que hoje amedrontam nossa população. Aproveitando essa sintonia, poderia o executivo também solicitar a Policia Rodoviária que fizesse constante blitz na estrada que liga a cidade até o trevo da Vilela. Daria com certeza parabéns a quem mandou a polícia interromper o Bailão, se a mesma pessoa não usasse dois pesos e duas medidas.  Deixo o blog a disposição do(a) denunciante e do vereador Socó, para esclarecer os fatos. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

2 comentários:

  1. Caro China, esse prefeito não tem o que fazer, pq fica preocupado em baile que a clase pobre participa, pq ele não vai atraz de trazer emprego para o povo, queria ver se ele tem coragem em ir na sorveteria sávio e proibir o som ao vivo? Como vc diz um peso para o rico e um chumbo para o pobre.

    ResponderExcluir
  2. A cidade esta perdendo o brilho justamente por isso, primeiro que nenhum visinho reclamou do som, ate porque o único vizinho e o roberto Otenio e ele e um frequentador do baile, segundo q ta cheio de b.o a ser resolvido na cidade, furtos roubos abuso de menor q ta cheio, porque ninguém trata esses assuntos? Lembre se q 90% dos votos de Sta amelia são pobres, são frequentadores dos bailes, senhor prefeito me admira suas atitudes, será isso ansiedade de mudar a cidade? Lembrando eu digo isso como cidadão porque moro em Curitiba mais meu voto e ai, e não puxo pra lado nenhum. #cancelarobailao #epacaba por isso o socò esta desanimado Sta amelia ja foi.....

    LUAN. RSKA

    ResponderExcluir