JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

DIA DOS NAMORADOS.

“O Dia dos Namorados, para mim, é todo dia. Não tenho dias marcados para te amar noite e dia.” Carlos Drummond de Andrade.

“Quando se ama, não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.” Paulo Coelho

“Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa e se a vontade de ficar juntos chega a apertar o coração, é o amor!” Carlos Drummond de Andrade

“O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.” Mario Quintana

“Porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.” Vinícius de Moraes

“Antes a inquietação de um amor do que a paz de um coração vazio.” Caio Fernando Abreu

"Quem me entende ´so pode ser você. Quem me ouve só pode ser você. Quem faz amor comigo só pode ser você. Quem eu amo tanto assim só pode ser você. Você para mim é tudo é meu amanhecer, é minha primavera, eu não vivo sem te ter. Você é minha amante, esposa, companheira e namorada. A você eu devo a vida minha doce BETH WADA" WLAMIR WAGNER WADA. TE AMO BETH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário