JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Politica: Pré Candidato, busca apoio de novos partidos.





Na noite de hoje, em Londrina na sede do Partido, o pré-candidato a prefeitura de Santa Amélia, DR. Vanderlei Diniz da Luz e o jornalista Wlamir Wagner Wada (CHINA), foram recebidos por coordenadores e políticos interessados em participar da legenda (REDE). Vanderlei colocou seu ponto de vista e disse sair a pré-candidato pelo PDT, porém ficou em aberto o cargo de vice, podendo ser da legenda REDE. O ELO que fomos buscar hoje é muito importante para os projetos políticos e a formação de suas diretrizes caso seja eleito prefeito. A Rede deverá passar agora no fim do mês pela apreciação do TSE e se estiver tudo certo, teremos o Elo da Rede em Santa Amélia. Mais um importante passo para a concretização da pré-candidatura do Dr. Vanderlei. Política se faz assim e não comprando apoio como estão fazendo desde já no município. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

 

7 comentários:

  1. Depois das eleições para deputado estadual e federal, onde vocês compraram os votos com gasolina e mesmo assim não elegeram os candidatos Padovani e Zampieri, vocês tem que buscar apoio de outros mesmo, pois aqui no município ninguém com boa índole vai apoiá-los. São vocês da oposição que começam com a compra de votos e depois ficam aí se lamentando pelos cantos, o Prefeito Jarbas já mostrou que é honesto e correto, nosso município ficou sofrendo 20 anos, agora não pense que em apenas 4 anos ele vai conseguir arrumar tudo, pois todos nós sabemos as condições em que se encontrava a cidade quando ele recebeu as chaves da prefeitura no dia 01/01/2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo de Carcinha....primeiramente, não envolva o prefeito nisso, até porque se ele quiser ser candidato novamente ele pode isso é Democracia. Quanto a sofre 20 anos essa frase já foi dita e muitos que passaram ai, ficaram chateados com isso pois cada um fez aquilo que estava a seu alcance. Quem casa com a viuva assume os filhos. Não poste mais anônimo seria interessante um debate frente a frente onde o argumento que tenho é maior que sua covardia.

      Excluir
  2. isso é só jogada de vcs, se o jarbas sair o Vanderlei nao sai pois sabe que perde...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, fui eleitor do Jarbas, porém gostaria que o mesmo saisse candidato contra o Vanderlei, ninguem tem bola de cristal para saber quem ganhe e perde. O Dr. Vanderlei está sainda pré-candidato como via alternativa, vote nele quem quiser. Não existe jogada anônimo existe profissionalismo em politica e é o que eu faço e bem pode acreditar.

    ResponderExcluir
  4. Caro jornalista, vc fala tanto da compra de votos, mas pelo que sei tem cheque do candidato seu até hoje com o Zé da Praia.... vai dizer que isso não foi compra de voto e apoio político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Anônimo, primeiro procure se informar antes de falar besteiras ao vento, pelo jeito e senhor é uma pessoa totalmente despreparada para fazer comentário em blog. Lave sua boca para falar da minha pessoa. O candidato por livre e expontanea vontade SUPOSTAMENTE deva ter dado alguma compensação pelo apoio disse SUPOSTAMENTE. Até porque nem eu e nem o senhor temos prova alguma disso. Portanto cuidado com o que fala. o Forum é lá em Bandeirantes até onde eu sei o senhor esta fazendo comentários caluniosos CUIDADO.

      Excluir
  5. Seria bom que o Vanderlei saísse candidato a Prefeito, até porque tem 6 mandatos de vereador e pelo jeito deve ser a pessoa mais preparada que existe na nossa cidade para ocupar o cargo de prefeito.

    ResponderExcluir