JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Politica: Pré Candidato, busca apoio de novos partidos.





Na noite de hoje, em Londrina na sede do Partido, o pré-candidato a prefeitura de Santa Amélia, DR. Vanderlei Diniz da Luz e o jornalista Wlamir Wagner Wada (CHINA), foram recebidos por coordenadores e políticos interessados em participar da legenda (REDE). Vanderlei colocou seu ponto de vista e disse sair a pré-candidato pelo PDT, porém ficou em aberto o cargo de vice, podendo ser da legenda REDE. O ELO que fomos buscar hoje é muito importante para os projetos políticos e a formação de suas diretrizes caso seja eleito prefeito. A Rede deverá passar agora no fim do mês pela apreciação do TSE e se estiver tudo certo, teremos o Elo da Rede em Santa Amélia. Mais um importante passo para a concretização da pré-candidatura do Dr. Vanderlei. Política se faz assim e não comprando apoio como estão fazendo desde já no município. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

 

7 comentários:

  1. Depois das eleições para deputado estadual e federal, onde vocês compraram os votos com gasolina e mesmo assim não elegeram os candidatos Padovani e Zampieri, vocês tem que buscar apoio de outros mesmo, pois aqui no município ninguém com boa índole vai apoiá-los. São vocês da oposição que começam com a compra de votos e depois ficam aí se lamentando pelos cantos, o Prefeito Jarbas já mostrou que é honesto e correto, nosso município ficou sofrendo 20 anos, agora não pense que em apenas 4 anos ele vai conseguir arrumar tudo, pois todos nós sabemos as condições em que se encontrava a cidade quando ele recebeu as chaves da prefeitura no dia 01/01/2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo de Carcinha....primeiramente, não envolva o prefeito nisso, até porque se ele quiser ser candidato novamente ele pode isso é Democracia. Quanto a sofre 20 anos essa frase já foi dita e muitos que passaram ai, ficaram chateados com isso pois cada um fez aquilo que estava a seu alcance. Quem casa com a viuva assume os filhos. Não poste mais anônimo seria interessante um debate frente a frente onde o argumento que tenho é maior que sua covardia.

      Excluir
  2. isso é só jogada de vcs, se o jarbas sair o Vanderlei nao sai pois sabe que perde...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, fui eleitor do Jarbas, porém gostaria que o mesmo saisse candidato contra o Vanderlei, ninguem tem bola de cristal para saber quem ganhe e perde. O Dr. Vanderlei está sainda pré-candidato como via alternativa, vote nele quem quiser. Não existe jogada anônimo existe profissionalismo em politica e é o que eu faço e bem pode acreditar.

    ResponderExcluir
  4. Caro jornalista, vc fala tanto da compra de votos, mas pelo que sei tem cheque do candidato seu até hoje com o Zé da Praia.... vai dizer que isso não foi compra de voto e apoio político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Anônimo, primeiro procure se informar antes de falar besteiras ao vento, pelo jeito e senhor é uma pessoa totalmente despreparada para fazer comentário em blog. Lave sua boca para falar da minha pessoa. O candidato por livre e expontanea vontade SUPOSTAMENTE deva ter dado alguma compensação pelo apoio disse SUPOSTAMENTE. Até porque nem eu e nem o senhor temos prova alguma disso. Portanto cuidado com o que fala. o Forum é lá em Bandeirantes até onde eu sei o senhor esta fazendo comentários caluniosos CUIDADO.

      Excluir
  5. Seria bom que o Vanderlei saísse candidato a Prefeito, até porque tem 6 mandatos de vereador e pelo jeito deve ser a pessoa mais preparada que existe na nossa cidade para ocupar o cargo de prefeito.

    ResponderExcluir