JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Santa Amélia: Política.

VEREADORES PRESENTES AO EVENTO.
PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO E VICE (VANDERLEI E SOCÓ)

COMPANHEIRO PELÉ COM O PRÉ-CANDIDATO DR. VANDERLEI

ODILON SEGURANDO O VARAL DA VERA KKKKK

Em reunião na casa do Pré-Candidato Dr. Vanmderlei Diniz da luz, compareceram ao local boa parte dos pré-candidatos a vereador. O jornalista China Abriu a reunião dizendo que o tema principal do grupo precisa ser "FRENTE 100% SAÚDE", e passou a palavra ao pré-candidato Vanderlei. Vanderlei fez um breve resumo do que é a administração Jarbas os pontos falhos e onde pode ser melhorado, foi interrompido pelo vereador Fabrício que afirmou ter simpatia pela pré-candidatura de Vanderlei, porém não depende dele e sim de seu Pai, colocação que foi perfeitamente entendida pelos presentes, já que o Dr. Vanderlei vem tentando falar com o Dr. Dema sem sucesso. Após as explanações, o Dr. Vanderlei pediu para alguém indicar um pré-candidato à vice já que é muito cobrado nas ruas pelos eleitores. Eu fui o primeiro a manifestar apoio ao Presidente da Câmara Valdeci Edson Pagliaci (SOCÓ), que por unanimidade de votos foi aclamado e ovacionado seu nome como pré-candidato de Dr. Vanderlei as eleições do ano que vem.  Essa é a primeira vez na história política que dois vereadores saem a cargos majoritários pelo menos que me lembre. Uma reunião agradável, onde a maioria pode expor seu ponto de vista e sair com a certeza de que essa dupla estará com convicção em 2.017 na prefeitura. Parabéns ao presidente da câmara (Socó), que irá agregar bastante com seu carisma. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.
 

3 comentários:

  1. Agora está ficando bom, a corja toda unida para uma Santa Amélia cada vez pior, todos interessados em altos cargos e salários.Na verdade eu até gostaria de ver o Vanderlei ser prefeito, pois até agora só o vi criticar os que já passaram por ali.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Tá melhor que eu pensava senhor anonimo...se até o senhor gostaria de ver a pessoa mais preparada para o cargo lá, só tenho a agradecer ANONIMO.

    ResponderExcluir