JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

RESUMO DA SEMANA EM STA AMÉLIA.

 

Semana marcada principalmente pela segurança. A casa do Ezildo foi furtada, o bar do João Baratão, Tabacaria etc... Politica: Já postei aqui sobre uma secretaria que vem sendo alvo da oposição, já que é o dever deles fiscalizar. Continuamos nos buracos, nas ruas que não tem asfalto, também não tem conservação, em fim nada mudou sobre esse aspecto. A Câmara continua sua rotina de trabalho, o prefeito parece estar com a toalha na mão para jogar, pois tudo que foi prometido em campanha até agora infelizmente eu como eleitor do mesmo ainda não vi progresso algum. Um motorista bateu em uma moto em Cornélio Procópio, graças a Deus, danos materias, "motorista" da prefeitura, detalhe seu concurso é para outra função, essas e outras que vem ocorrendo com certa frequência na nossa cidade.

Opinião do Bloqueiro: Tudo isso, relatado como resumo, parece ser normal, porém vem acontecendo com muita frequência principalmente os furtos, discussões políticas servem de aprendizado para ambos os poderes, que em minha opinião deveriam estar unidos, por uma Santa Amélia melhor, por um povo mais feliz, por um povo com atendimento 100% na saúde, e em outros departamentos. Como diz a musica do Benidto de Paula. " Nem tudo pode ser perfeito nem tudo pode ser bacana, quero ver o cara sentado na praça assobiar e chupar cana.... etc... ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

No âmbito político a pré-candidatura do contador, funcionário de carreira da prefeitura, vereador por 6 mandatos consecutivos e advogado Dr. Vanderlei Diniz da Luz vem conseguindo vários simpatizantes e adeptos a ideia.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário