JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Santa Amélia: Rotam Aborda Vereador da cidade.



Na tarde noite de ontem, a Rotam esteve na cidade, como de costume, a cada 20 dias esses policias aparecem na cidade. Porém ontem foi um dia atipico, a rotam abordou o vereador Luiz Henrique, que estava no carro com sua mãe de 82 anos a senhora Belica. Eu conversei com o vereador o mesmo disse: " Os policias deram sinal de luz e eu parei, desceram armados, fizeram eu colocar as mãos em cima do teto do carro me resvitaram, revistaram o veículo e nada encontraram, mesmo eu falando que era vereador. O abuso de poder, na minha opinião existiu e vieram com o alvo determinado a mando de alguem poderoso da cidade e com certeza desafeto meu." A senhora Belica esta abalada e devera passar por uma bateria de exames hoje. Triste notícia para uma cidade que estamos lutando para sorrir. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.



OPINIÃO DO JORNALISTA: A rotam tem feito bons trabalhos e com ótimos resultados, porém no caso do vereador ele nunca cometeu um crime, se quer bateu em alguem. É preciso tomar muito cuidado nessas abordagens muitas vezes por denuncia anônima, que causam isso tudo que esta ocorrendo uma senhora de 82 anos, presenciando o filho sendo abordado como BANDIDO. Lamentável episódio.

18 comentários:

  1. Só porque é vereador não pode ser abordado?? Como assim??? Todos são iguais perante a lei.
    Quando diz que trata-se de denúncia de algum poderoso o que quer dizer?? A população tem todo o direito de denunciar. .. algum problema nisso???
    Você deveria parar de fazer politicagem... Não ve que vc é um atraso para nossa cidade...nem pra vereador vc consegue se eleger e quer dar uma de influente. Fique quieto no seu canto que já ajuda muito.

    ResponderExcluir
  2. Para começar a falar com você te chamo de covarde pois não tem culhões para postar seu nome. Segundo meu canto é informar a população a cerca do que acontece. O PODEROSO de hoje pode ser o MERDA de amanhã, e não questionei em momento algum a ação só achei que usaram de um poder contra uma pessoa de bem, talvez se usasse esse mesmo poder contra você que deve ser um bandido que se esconde atrás de uma postagem anonima seria diferente. Quanto a ganhar ou não de vereador penso que ainda não chegou minha hora e Deus sabe o que faz pois se fosse vereador já teria feito o que muitos ainda não fizeram, Fique tranquilo que a pancada aqui é forte e o meu Deus é maior que seu desejo de me destruir seu bosta,

    ResponderExcluir
  3. Para começar a falar com você te chamo de covarde pois não tem culhões para postar seu nome. Segundo meu canto é informar a população a cerca do que acontece. O PODEROSO de hoje pode ser o MERDA de amanhã, e não questionei em momento algum a ação só achei que usaram de um poder contra uma pessoa de bem, talvez se usasse esse mesmo poder contra você que deve ser um bandido que se esconde atrás de uma postagem anonima seria diferente. Quanto a ganhar ou não de vereador penso que ainda não chegou minha hora e Deus sabe o que faz pois se fosse vereador já teria feito o que muitos ainda não fizeram, Fique tranquilo que a pancada aqui é forte e o meu Deus é maior que seu desejo de me destruir seu bosta,

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria que a ROTAM colocasse uma arma na cabeça da mãe desse ANONIMO, aliás, será que esse cidadão tem mãe????

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de ver se a ROTAM colocasse uma arma na cabeça da mãe do ANONIMO, aliás, será que esse cidadão tem mãe???

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente vc como um jornalista que se diz que é, deveria melhorar sua gramática, segundo medir as palavras em seus comentários.
    O ponto central do problema em santa amelia e vc e o vereador Vanderlei.
    Analisando os últimos 24 anos todos os prefeitos que passaram vcs arrumaram confusão, ninguém presta pra vcs? ?? Onde será que realmente está o problema.???
    Ganhem nas urnas, sentem na cadeira, desfrutem do poder e mostrem para a população que todos que por ali passaram realmente não prestavam.
    É notório que quando vcs mamavam estava tudo bem e quando a teta seca vcs viram a casaca.
    olha a vaquinha preta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou disposto a aceitar aulas, pode ser até sua que é bem mais burro que eu. O ponto central é deslize que algum ou outro prefeito cometeu e o Vanderlei como fiscal do povo tem por obrigação de faze-lo, não que os prefeitos tenham tido atitudes que comprometesse esse ou aquele. A visão de um político é sempre focada para a adminitração dele e não pessoal. Nunca mamei em teta alguma na gestão do Dr. Dema fiz por merecer meu salário, criei a associação comercial, assossiação das costureiras, banco social e Posto do Trabalhador. Sou contra abuso do poder economico, sou a favor de trabalho sério e com honestidade como vem praticando o senhor Jarbas na minha modesta opinião. Obrigado pela postagem ANONIMO.

      Excluir
  7. Vc nao ganha nem pra lider de Gincana China! Ninguem gosta de vc China, acho que nem sua familia gosta de vc China!! Vc conseguiu perder uma eleicao de vereador com 2 fabricas de confecção na mao rsrsrsrs. Inves de ficar falando merda ai vao aprender com o Jarbas com realmente administra uma cidade!! Se eu fosse vcs eu teria vergonha de falar alguma coisa do Jarbas (quer dizer a sua equipe neh pq vc mesmo nunca foi bosta nenhuma) e vai preparando ai que a mandioca vai entrar o ano que vem de novo!!!

    ResponderExcluir
  8. Hahahahaha até pra presidente do clube de campo vc perdeu, sr Xina.... Num ganha nem pra coveiro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou estudar bastante para o cargo de coveiro para ter o prazer de enterra-lo. Perder ou ganhar faz parte do jogo. O jogo é jogado e o lambari pescado. CUIDADO se eu ganhar, torça para que isso não ocorra.Se vc acha que ta ruim com eles vai ficar bem pior. Reze bastante para que eu não ganhe, se eu for candidato claro.

      Excluir
  9. Verdade Santa Amélia !!!... Nossa se fosse contar tudo daria um livro onde Bandidos de colarinho Branco seriam estrerlas de hooywood, com direito a cenas jamais vistas. Com relação a gostar de mim senhor verdade, não sou chocalate e nem doce, prefiro ser um fel para o senhor, pois você merece mergulhar na merda, aliás é seu habitat natural. A Mandioca você terá que discutir com o rei da Fábrica de Mandioca..kkkk....Para finalizar Votei no Jarbas e não sou contra a sua administração, sou contra algumas atitudes dele. Há..estava esquecendo enfia o dedo e rasga..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Olha o Teo Pereira de Santa Amélia, o seu jornal não presta nem pra cagar, talvez pra limpar a bunda.
    O blog uma completa nojeira com erros de português e de gramática. Vc e o doutor Venderlei são os regressos de Santa Amélia, vc não pq não fede e nem cheira. Aguenta aí o futuro prefeito será o Gilberto e vc vai dançar de novo. Tudo em que vc entra perde, o Venderlei deveria brigar com vc se quiser ganhar de prefeito, isso se ele for candidato mesmo.
    Abraço queuriudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Théo Pereira é boa..kkkkkPelo jeito você mesmo com erros de gramática etc.... lê meu Blog.... sou grato por isso. Vc sabe os numeros sorteados da mega sena ?. deve saber porque esta afirmando que o Gilberto ganha as eleições....Concordo com vc quando diz que não fede e não cheira afinal não possuo cargo político, porém sou Jornalista Habilitado, representante da Friboi e como diz o zagalo " Vocês terão que me engolir"..kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Lamentável, não sei o que é pior, os comentários ou a resposta do jornalista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez fosse mais fácil te responder se tivesse coragem de colocar seu nome na postagem.

      Excluir
  12. Como se tornar um blogueiro bem sucedido?

    Quando cria um blog, é impossível acreditar que vai ser seguido por mais pessoas além de seus familiares e amigos (e isso se o visitarem). Mas o certo é que se sabe trabalhar corretamente na blogosfera, pode chegar a ser um blogueiro famoso num ano.

    Se ainda não sabe como conseguir que o seu blog seja um sucesso, fica aqui minha dica:

    Construindo uma bola de neve

    Esta é a fase em que precisa de comer, dormir e respirar a sua página web. Tem que lhe dedicar todo o tempo possível, para que o seu blog se transforme num site de referência, depende destes passos:

    1- Bom conteúdo: Deve criar artigos longos e de qualidade o mais rápido possível.

    2- Social Media: Comunique com pessoas do seu mesmo tema, mas sobretudo, faça todos os possíveis para atrair tráfego para o seu blog. Novamente, não vai ser um êxito desde o primeiro dia: ter influência na rede é como lavar os dentes, tem que interagir todos os dias, mas com naturalidade.

    3- Faça com que o conheçam: quando começa não é ninguém na rede. Os seus familiares até podem ler os artigos ou talvez nem isso. Comece a movimentar-se pela blogosfera e deixe comentários úteis e de qualidade nas páginas dos seus mentores. Por favor, faça-o com qualidade ou continue à espera que lhe respondam algum dia.

    4- Obter links: é a melhor forma de se posicionar bem, no entanto tenha em conta que tem que se links o mais naturais possíveis, e pode ser que se encontrem dentro do conteúdo de um artigo que faça referência a um tema... difícil, verdade? Experimente escrever para outros blogs e vice-versa.

    Como pode ver, é muito difícil não atirar a toalha ao chão nesta fase, sobretudo quando não chegam as visitas e não recebe comentários. Continue a escrever, mas sempre o melhor conteúdo possível, qualidade é a palavra chave.

    Ganhando velocidade

    Fazendo a coisa certa: tem uma ampla lista de contatos, lança um artigo e numa questão de segundos tem centenas de RT's, participa em conferência, etc.

    Este ponto é o melhor porque já não tem que ir fazendo publicidade a outros blogs para ser reconhecido, simplesmente desfrute e atue de forma natural, procurando não perder essas características.

    Nesta etapa pode ocupar-se para fazer outros projetos e manter o blog, já não é necessário que lhe dedique todo o seu tempo.

    A avalanche

    Consegui: é um blogueiro famoso. Longe está a bola de neve, agora é uma grande avalanche. Tem uma quantidade de visitas incrível, uma grande comunidade de followers e é um respeitado autor na sua área.

    Como chegar até aqui? Trabalhando duro no ponto um, encontrando possibilidades, muito carisma e esforçando-se o máximo que conseguir.

    ResponderExcluir
  13. Anonimo, você foi muito feliz em quase tudo que postou, porém no Blog, posto Saúde, Economia, Gastronomia e tenho mais de 100.000 acessos e não é por acaso. Te agradeço imensamente pela educação e a maneira como se expressou, coisa que infelizmente os que comentam visam apenas a minha vida particular e as vidas dos demais em uma clara demosntração de ódio, rencor, inimizade dentre outros adjeitvos. Quando criei o Blog, criei pensando mais nas pessoas que foram embora daqui e informa-las do que acontece. Muitas pessoas comentam com exatidão nas palavras como você outras pedem para serem ofendidas. Poste sempre, sua postagem sera sempre bem vinda. Obrigado

    ResponderExcluir
  14. "O Poderoso de hoje pode ser o Merda de amanhã", rrsss, essa foi boa, isso se o Poderoso já não for o MERDA atual, porque se for quem to achando que é , não tenho duvida que já tá fazendo MERDA faz muito tempo.

    ResponderExcluir