JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

ABATIA: ACIDENTE FATAL

Acidente fatal com Abatiaense na PR436



Um violento acidente tirou a vida de um morador da cidade de Abatiá no final da tarde desta quinta feira dia 10.
013
Claubert Rodrigues de Carvalho, 43 anos, conduzia uma camionete F250 preta, placas BVA-6545 pela PR436 que liga Abatiá a Bandeirantes, quando por volta das 18h00, a um kilômetro depois da Cooperativa Integrada, saiu da pista colidindo contra uma árvore.
007
Ele teria ido à cidade de Bandeirantes legalizar a documentação da caminhonete que havia adquirido recentemente.
A batida foi tão forte que separou a camionete em três partes, a traseira e o chassi ficaram grudados na árvore, a cabine um pouco mais a frente e o motor e câmbio dentro de uma valeta.
014
Segundo testemunhas que estiveram no local do acidente o motorista deveria estar em altíssima velocidade na hora do impacto.
009
O condutor foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito momentos depois.

Na manhã dessa mesma quinta-feira sua irmã, Rose R. de Carvalho, que é caminhoneira, postou a seguinte mensagem pelo facebook:
rose
Claubert é filho de Waldenir Rodrigues de Carvalho (Vardim do Deco), ex-vereador de Abatiá, neto de Pedro Rodrigues de Carvalho (o Deco – em memória) que também foi vereador na cidade e primo do atual vereador Sérgio Escarabel. Ele deixa esposa, 2 filhos uma neta e um neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário