JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

SANTA AMÉLIA: FIM DE ANO É SÓ FESTA.












BENDITO SOIS ENTRE AS MULHERES.. KKKKKKKKKKK


Aluguei a chácara do nosso amigo Edvaldo funcionário da prefeitura, aproveitamos para fazer uma pequena confraternização, foram chamados, mais amigos porém o dia não ajudou muito. Muitas festas na cidade, aniversários etc. Mas os que compareceram não saíram INSATISFEITOS, puderam saborear a deliciosa carne FRIBOI. O assador foi o socó pré-candidato a vice. Além de políticos esteve presente à essa pequena confraternização, pré-candidatos a vereadores, lideranças políticas e formadores de opinião, além de grandes amigos. Agradeço a Deus pelo dia maravilhoso que passamos. Horas inesquecíveis, peço a Deus para que nos abençoe sempre para podermos  trazer essa alegria que tivemos ontem. Obrigado senhor, por me cercar de pessoas sinceras e parceiras.  

2 comentários:

  1. É lamentável seu desconhecimento na área jurídica.
    Multa não é motivo para inelegibilidade.
    Procure se informar melhor e com pessoas competentes.
    p/ China de seu amigo Dema

    ResponderExcluir
  2. Dr. Dema, o senhor e a torcida do flamengo inteira sabe q minha primeira opção de voto seria no senhor. Porém boatos espalhados pela cidade pode atrapalhar sonhos e foi por isso que postei realmente existe uma multa de 50 vezes o salário que o senhor ganhava, mas INFELIZMENTE mesmo assim o senhor foi enquadrado na Lei de Improbidade Administrativa art. 11, condenando o senhor. Tomara que os documentos estejam errados e o senhor possa ser candidato. Hoje está INELEGÍVEL. o senhor acertou na mosca quando disse que desconheço a parte Jurídica, sou vendedor e Jornalista Habilitado e é como Jornalista que tenho o dever de informar a população através do blog, Rádio e Jornal. Convido o senhor a ir na Rádio Sábado e dar sua versão sobre a decisão, aliás o senhor sempre será bem vindo. Abraços Feliz Natal de China e Família.

    ResponderExcluir