JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

SANTA AMÉLIA: UTILIDADE PÚBLICA



UTILIDADE PÚBLICA - SANTA AMÉLIA
 
Manutenção na rede elétrica interrompe abastecimento no município
 
Serviços na rede elétrica, programados pela Copel para a próxima sexta-feira (11), irão interromper a distribuição de água na cidade de Santa Amélia. A suspensão de energia vai das 10h às 16h30 e afeta unidade da Sanepar na Av. Carlirio Gomes dos Santos. A normalização do abastecimento de água deve ocorrer durante a noite.
 
Imóveis que não têm caixa-d'água podem ficar sem água temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
 
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta a população para que utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para mais informações, acesse www.sanepar.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário