JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

MAIS NOTICIAS FONTE G1

Criança de 9 anos morre após acidente com carreta na BR-364, RO

Menina estava no veículo dirigido pelo pai no momento do acidente.
Carreta caiu numa ribanceira e ficou com as rodas suspensas.

Franciele do ValeDo G1 Ariquemes e Vale do Jamari
Carreta caiu numa ribanceira e ficou com as rodas suspensas (Foto: Policia Militar/Divulgação)
















Carreta caiu numa ribanceira e ficou com as rodas suspensas (Foto: Policia Militar/Divulgação)

Uma criança de nove anos morreu após a carreta onde estava cair numa ribanceira e ficar com as rodas suspensas, na madrugada desta terça-feira (22), no km-638, da BR-364, em Itapuã D’ Oeste (RO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não há informações sobre as causas do acidente.
Ainda de acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 4h. A carreta era dirigida pelo pai da menina, e ainda estava na cabine, a mãe da criança. O veículo estava carregado de materiais de limpeza, e seguia na rodovia federal sentido Porto Velho. Segundo a polícia, a menina morreu no local, e o pais dela foram socorridos com ferimentos graves, e levados para o Hospital João Paulo II, na capital do estado. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde do casal.
A perícia técnica compareceu no local, e deve emitir um laudo sobre o ocorrido. A carreta deve ser guinchada até à tarde desta terça-feira, e não houve interdição de nenhum sentido da via, devido o acidente, segundo a PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário