JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sábado, 4 de junho de 2016

SANTA AMÉLIA: POR ACLAMAÇÃO PDT TEM PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO.



Na reunião de hoje no clube de Campo, os grupos: PDT, PSB, PSD, PEN, PTN e PSC, saíram fechados por aclamação tendo como pré candidatos Vanderlei Diniz da Luz (PDT) à prefeito e vice Bernadet (PSD)esposa do Roderjan ex-prefeito . A reunião foi acalorada, teve a participação de vários pré candidatos a vereadores, presidentes de partidos e formadores de opinião. Houve de ambas as partes coisas do passado onde ambos tiveram problemas, porém na fala da pré candidata a vice Bernadet, ela falou em perdão, que temos que abrir nossos corações para perdoar. O Vereador Evalmir também foi muito feliz ao falar da falta de empregos dentre outras necessidades do município. O vereador Socó em um gesto de grandeza abriu mão de ser vice do Vanderlei e cedeu seu lugar a Bernadet e pediu aos presentes, união e força para vencer a situação.O vereador Eloy, comentou sobre decepções sofridas, mas acredita que é reversível esse momento tenso na política da área indígena e falou em união. O pré candidato Vanderlei, exaltou os companheiros que o ajudaram a chegar na condição de pré-candidato à prefeito e elogiou a atitude de seu ex pré vice Socó e agradeceu o apoio de Roderjan. Roderjan por sua vez destacou a posição nas pesquisas de sua esposa, mas que de nada adiantaria sem um grupo para conduzi-la a vitória. A união foi comemorada pelas 70 pessoas aproximadamente que se fizeram presentes. Muitos pré candidatos não puderam comparecer por outros compromissos. Segundo pessoas que tem mais experiência em cálculos políticos com esses partidos coligados a chapa deve colocar 6 pré candidatos á vereadores.O PTN, representado por mim e seguidor do PSD de Roderjan, deixou claro que precisa haver uma transformação radical na política, falei ainda que estamos até a tampa de políticos que sempre tem os mesmos discursos e que é preciso ação, é preciso fazer da nossa Santa Amélia a cidade que tínhamos a anos atrás. Cobrei também um orçamento participativo, pois o povo precisa garantir recursos principalmente para a saúde. Disse também que é inadmissível o que está acontecendo na cidade em relação a segurança: Arma na cabeça, Roleta Russa, Furtos, Roubos dentre outras barbáries que acontece na nossa cidade. Saímos com a sensação do dever cumprido, uma pré coligação dessa magnitude o atual prefeito terá muita dificuldade de vencer o pleito de 2016. Parabéns a Bernadet, Roderjan, Welinton, e todo o grupo do ex-prefeito que tiveram a grandeza de abrir mão em pról de uma vitória. O pré fechamento acaba de vez com as conversas de uma terceira via.

2 comentários:

  1. Fez as pazes China ?????

    ResponderExcluir
  2. Anonimo....quem cuida da paz é a ONU,meu interesse é eleger-me vereador esteja do lado quem tiver. Fechei com o grupo do PSD e o mesmo fechou com o PDT, percebeu que não estou falando em nome. Política o unico erro é não poder perder..eu já perdi 3 kkkkkkk..um abraço

    ResponderExcluir