JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

SANTA AMÉLIA: VIROU BAGUNÇA.




 Agora a pouco, o cidadão Edson, conhecido como (Turquinho) da Vila Rural, filho da Dona Cicera e é irmão da Edilaine, casada com o filho do nosso amigo Zezão. Supostamente teria entrado armado com uma faca no bazar da Juliana no calçadão e foi impedido por amigos de cometer um erro maior, um dos que impediram a ação foi o Dito filho da Dainê. Virou Bagunça. Ainda não tenho mais informação, pois o fato foi agora a pouco. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

2 comentários:

  1. Uma cidade tão pequena, não era pra Ser assim, acompanho suas notícias e casa vez me decepciono com a situação. Parabéns pelo trabalho China....

    ResponderExcluir
  2. Realmente a nossa cidade é pequena mas enorme nos problemas básicos, quanto a segurança existe um Conselho Municipal de Segurança em outras cidades que trabalham em conjunto com a policia e ajuda demais. Mas em fim o povo precisa aprender a votar. Obrigado pela postagem e pelo elogio.

    ResponderExcluir