JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Santa Amélia: Pavimentação

Ft. Ilusttrativa



Bons ventos e boas notícias marcaram esse inicio de semana. Após quase dois anos, segundo informações o tão sonhado e polemico empréstimo (capacidade de endividamento do município), saiu do papel. A Rua Alcides Prudente Pavan uma das piores da cidade, será pavimentada dentro de no máximo 40 dias, parece estar tudo certo até licitaram a obra que deverá ficar em torno de 960.000 reais. A única ressalva para isso é que a Rua do vereador Kalé foi inclusa no projeto e essa rua não esta danificada como a rua da padaria, por exemplo, onde não irá passar por enquanto o asfalto. Nada contra o vereador Kalé, até porque temos um bom relacionamento pessoal. Parabéns a toda equipe envolvida do prefeito Jarbas, ao Jarbas e aos vereadores que aprovaram o empréstimo. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

10 comentários:

  1. A estrada Ribeirão dos Indios que vai para o sitio do Kalé tá em perfeitas condições de uso, agora o asfalto em frente a casa dele também vai ser reformado. Essa é a verdeira administração desse prefeito, dos ricos, pelos ricos e para os ricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou contra ninguém rico, sou contra o rico arrogante, soberbo e coronel. Esse tipo de rico, espero que as urnas de 2.016 espante de uma vez por todas, que eles peguem seus euros e sumam da cidade, deixe para quem gosta de gente. Quem gosta de gente é que merece ganhar, quem compra GENTE, tem mais é que pegar seus bonés e desaparecer. Parabéns pela postagem, só lamento ser ANONIMO.

      Excluir
  2. Há alguns dias, tinha lido a seguinte notícias no facebook da Prefeitura de SA e fiquei super feliz.

    Na data de hoje, 02 de junho, o prefeito Jarbas Carnelossi compareceu na capital paranaense para receber a autorização do Estado do Paraná para homologação da licitação do recapeamento asfáltico que irá contemplar as seguintes ruas da cidade:

    Rua: Américo Pagliaci;
    Rua: Dr. Alcides Prudente Pavan;
    Rua: Sebastião Paulo Pacheco;
    Rua: Romão dos Santos Júnior;
    Rua: José Paulino de Carvalho;
    Rua: Guerino Ranucci;
    Rua: Antonio Lourenço da Luz.

    O valor total do projeto é de R$ 1.071.210.66 (um milhão e setenta e um mil e duzentos e dez reais e sessenta e seis centavos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado responder para Anonimo, porém a de se ressaltar a aprovação do empréstimo (Capacidade de Endividamento), aprovado pela Câmara, o prefeito sózinho não faz nada.

      Excluir
  3. Parabéns ao prefeito Jarbas Carnelossi e equipe. Logo todas as ruas da cidade estarão recapeadas. Certamente, é a melhor administração de Santa Amélia nos últimos anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em parte com você Anonimo, porém tivemos vários prefeitos com outros objetivos que também foram excelentes naquilo que se propuseram a fazer. Ex: Dr. Dema, cuidou muito bem do nosso povo etc... Carlinhos....Teve oscilações porém foi também um bom prefeito. Dentre outros que passaram e deixaram sua marca. Mas concordo o Jarbas até prove o contrário é honesto. Anonimo dizer que é o melhor é um pouco de chavismo.

      Excluir
  4. Todas as estradas do município está em perfeitas condições de uso, agora temos prefeito na cidade , e com certeza vamos ter pelos próximos anos...só não estão melhores as estradas rurais, pq o governo do estado retirou a patrulha rural q iria iniciar as obras ....estamos de olho nessa oposição! !!

    ResponderExcluir
  5. Anonimo, oposição sempre foi e sempre será saudável em todos os aspectos. Imagine se todos forem para um lado apenas do barco, o mesmo com certeza irá naufragar. Teme oposição quem faz do erário publico o que bem quiser, não é o caso do Jarbas até a presente data, portanto ele não tem que se preocupar com oposição. Se você quiser ANONIMO ficar de OLHO na oposição, participe e ajude mais a SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Esse prefeito esta colocando a cidade no lugar, ainda bem que ele ficará mais 5 anos na prefeitura, deixando o cargo longe das mãos de pessoas erradas.

    ResponderExcluir
  7. FICO FELIZ POIS VAI PASSAR NA MINHA RUA MAIS FICO TRISTE PELA A RUA DA PADARIA POIS AQUI ESTA O ESCRITÓRIO EM QUE EU TRABALHO E ADMINISTRO E A POEIRA AQUI NÃO É FÁCIL . O CAMINHÃO QUE FAZ A LAVAGEM DA RUA SO LAVA A PAVIMENTAÇÃO NOVA E NÃO AS QUE SÃO SUJAS ....

    ResponderExcluir