JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Santa Amélia: Política


Na ultima sessão da Câmara de Vereadores da cidade, ocorrida no dia 01/06/15, mais uma vez as palavras ásperas e diretas foram proferidas. O tema polêmico dessa vez foi a Denuncia oferecida ao Ministério Público de que supostamente a Secretária de Educação Fernanda, teria ido ao Shopping em Londrina com o carro oficial, essa denuncia foi protocolada no MP, pelo vereador Luiz Henrique, que entrou com um requerimento pela Câmara pedindo as filmagens e o horário em que supostamente foram ao shopping. Na sessão estava monitoras presente, a coordenadora da creche e a secretária municipal de educação, Fernanda. Quase todos os vereadores votaram a favor do requerimento do vereador à exceção do vereador Milton, segundo informações.

Opinião do blogueiro: Tanto a secretária, quanto as monitoras e prefeito, se isso ocorreu realmente e o vereador provar, é crime sim, porém passivo, já que no passado de outras gestões alguns prefeitos iam até para outros estados etc. Há tanta coisa que temos que fazer na cidade. Lamento a situação do prefeito que eu votei o Jarbas, pois vive dias terríveis com a oposição que ele mesmo procurou. Pessoalmente ainda o aconselhei a se aproximar mais da política, já que o mesmo exerce um cargo político.. Peço a Deus que o Jarbas consiga fazer pela nossa cidade pelo menos metade do que ele sempre sonhou. Com relação a secretária Fernanda, na minha opinião, não preciso agradar ninguém e não sou doce para que gostem de mim, ela é uma profissional excelente no que faz, porém o vereador esta cumprindo com a sua tarefa que é de fiscalizar o executivo, cabe a justiça decidir o que fazer.

8 comentários:

  1. essa secretária é muito abusada, enquanto as outras foram de kombi, a bonitona foi de carro, muito engraçado, o que ela tem que as outras não tem?, tem que denunciar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Essa secretária já é veterana em assuntos polêmicos, até quando a administração que se diz ser séria vai manter esses abusos.

    ResponderExcluir
  3. Ué, não entendi o seu comentário dizendo que é crime, porém passivo, já que no passado de outras gestões prefeitos iam até para outros estados, infeliz seu comentário, não é porque houve erros no passado que deve-se continuar errando. Têm-se que corrigir os abusos, arda que arder e doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  4. É brincadeira Vanderlei, cadê o Zé Preto????

    ResponderExcluir
  5. Acho que o vereador Luiz Henrique deveria fazer uma denuncia contra ele mesmo,pois mora em Cornélio Procópio e é vereador em Santa Amélia, recebe aproximadamente R$ 1.800,00 de ordenado mais 03 diárias por mês no valor de R$ 400,00 reais cada uma..... é muito fácil sentar em cima do próprio rabo e falar do rabo dos outros.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia senhor(a) ANONIMO(a), para sua informação essa denuncia já foi feita e o Ministério Público entendeu que ele tem raízes na cidade e rasgou a denuncia e jogou no lixo, com relação ao salário, isso quem determina não são os vereadores e sim uma Lei estabelecida, ele não é funcionário de carreira e sabe disso, ele é um vereador para fiscalizar, legislar e executar. Com relação a diária até concordo com o ANONIMO, porém não temos mandato e não sabemos o que acontece na câmara a unica coisa sabida é a de que essas diárias são legítimas. O vereador em questão é gente de Santa Amélia é parceiro, amigo, companheiro, agora se foram mexer com ele dai já é outro problema, aguentem as consequencias.

    ResponderExcluir
  7. Então Anônimo, essa secretária que tem todo o poder do mundo dentro da prefeitura, sabe-se lá porquê, TAMBÉM usou do carro do Chefe do Executivo para ir até Águas de Lindóia , estado de " São Paulo", fazer um curso num final de semana. Foi com o carro oficial do município que é ilegal e ainda ficou a disposição da mesma todo fim de semana o srº Marcos Cenzi que foi dirigindo o carro e nem motorista é, então o que me diz disso senhor ANÔNIMO?.

    ResponderExcluir
  8. É população de Santa Amélia no ano que vem tem eleições vamos ver quem vai bater na nossa porta para pedir voto, umas coisa eu tenho certeza não voto mais nessa turma metido a riquinho, enquanto uns deitam e rolam os pobres se ferram. Se arrependimento matasse eu estaria morto, fui votar nesse Jarbas achando que era um homem sério me enganei profundamente. Que porcaria de prefeito ajudei a eleger.

    ResponderExcluir