JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2016

SANTA AMÉLIA: BASTIDORES.

FRANCISCO SEVERINO LEAL EX-PREFEITO E EX-CANDIDATO A VEREADOR C 25 VOTOS.
Vamos lá, começando pelo senhor Francisco Severino Leal, conhecido como Chiquinho. Foi prefeito e infelizmente seu casamento não deu certo, justamente na hora em que ganhou para Prefeito na época seus filhos hoje todos adultos, sofreram com a separação, faz parte de quem vê a família com outros olhos.
Profissão: Desconhecida
Estado Civil: Não sei se amasiado ou casado

Pontos Positivos: Em sua gestão: recebia bem o povo em seu gabinete, 
            Era carismático,
            Era Político, porém muito fraco nas articulações que são necessárias para o desenrolar da administração.
            Humildade,
            A cadeira não lhe subiu a cabeça.
            Ajudou o esporte amador da cidade.

Pontos Negativos: Não sabia se portar como uma autoridade,
                              Na sua gestão perseguiu, o então pré-candidato a prefeito Vanderlei Diniz da Luz sem ofende-lo.
                              Tirou o brevê de piloto e seu hobby era passar em cima da cidade,
                              Na gestão do atual prefeito fez denuncias infundadas, avalizadas por lideranças locais. Denunciou a Secretaria de Saúde e Educação dentre outras, aliás a da Saúde e Educação funcionam como um sino na minha opinião, as secretárias são Técnicas e Profissionais.
                              Faz em seu Facebook, que em sua gestão não existia nada disso era perfeito.
                              Fez com que 200 produtores rurais pagassem a taxa sindical,
                              Supostamente na época foi denunciado por ter ido várias vezes com o carro oficial até limeira, já que seu suposto affair morava lá.
                              Quando foi candidato com o Netão, o único partido que ficou ao seu lado foi o PT, e o ajudou com dinheiro, que possivelmente injetou na campanha de seu filho André, o mesmo fez 56 votos na época.
                              Quando ia à Curitiba, para que fosse atendido logo na Casa Civil, acendia um charuto com cheiro de M....kkk, além de soltar gases em elevador cheio de gente, kkk. Isso demostra o total despreparo desse que se diz pré- candidato.
                              Em sua gestão não me lembro de nenhuma Obra significativa que pudesse deixar seu nome nos anais da história e que o credenciasse a fazer Denúncias e usar seu face, para mostrar o que está de errado, aliás ele já teve sua oportunidade e seu cavalo arriado passou.
                              Entrou em acordo com o senhor Paulo Baptistone (in memoriam), que se o mesmo cedesse o estádio iria fazer alambrado, iluminação, reforma de vestiário etc...fez menos parte do prometido, colocou gramado novo etc...


Infelizmente como faz tempo isso não me lembro de muita coisa, mas como Jornalista tenho o dever de informar a toda a sociedade quem é quem, para que os mesmos possam escolher os melhores, ou menos pior. Fica reservado o espaço no blog para quaisquer contestações sobre o que está editado.
Não tenho nada contra a pessoa do senhor Francisco, até vivemos momentos engraçados durante sua gestão como aspargos dentre outros kkk. Errou muito ao denunciar os pneus, que envolve a Secretaria de Saúde e Educação e mais algumas secretarias. Pergunto ao ex- prefeito que foi candidato a vereador e fez 25 votos, como o povo poderia ficar sem atendimento de saúde, hemodiálise, encaminhamento etc.... Como a Educação, iria fazer para buscar alunos e levar na zona rural, alunos da APAE etc.... responda isso a sociedade senhor Francisco.

OBS: NÃO SOU CANDIDATO A NADA, apenas estou fazendo o papel que entendo ser significativo para não errarmos ou acertamos de novo. 
                              


            

8 comentários:

  1. Desculpe meu caro China, mas venho descordar de você quando você se refere a questão da secretária de educação, se ele denunciou, ainda faltou mais coisas, porquê você me dizer que é uma secretária de qualidade? Me desculpe, mas o que está acontecendo com a professora Adriana de Oliveira, armado por ela, nunca vi acontecer no município. Professora de qualidade e com anos de magistério, passar pelo que está passando? Essa secretaria está usando de seu cargo para tudo menos para melhorar a educação. Fora o que ocorreu no inicio do ano letivo, perseguição descarada. Como se terá uma educação de qualidade se as professoras trabalham sobre pressão???? Acho que esse acontecimento também deveria ter constado no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Monica vc se identificou então merece meu respeito. O caso da Adriana, nunca disse em momento algum que concordo com a Secretaria, espero que essa postagem não tenha nada a ver com coisas particulares. A minha opinião é que a Fernanda no tocante ao que ela faz na educação não tenho nada a reclamar, pelo contrário só a elogiar. Infelizmente ocorreu um acidente de percurso com minha amiga Adriana que corre na justiça. Vamos aguardar. Obrigado Monica pela postagem

    ResponderExcluir
  3. Olá China! Apenas um questionamento. Por que falar da vida pessoal do Francisco? Isso compete apenas a ele, não interessa a sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Guilherme, primeiro quero parabenizar você por não ter ficado no anonimato. Com relação a sua opinião eu respeito porém não concordo. Na época isso influenciou e muito na sua gestão. é claro Gui, que nem um casamento pode ou deverá ser eterno, mas sempre é bom lembrar a sociedade os valores primordiais de um ser humano 'FAMÍLIA'. Valeu pela postagem e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olha me desculpe caro Amigo china.. Mas me soou sua publicação referente ao chiquinho um tanto quanto vingativa. Visto q vc se refere claramente a um fato q ocorreu com sua filha q possui um cargo publico. Cuidado amigo.. Antes de qualquer coisa um bom jornalista tem q ser imparcial e nao cabe a ele dar opinião pessoal ainda mais estando envolvido emocionalmente ao assunto. Porque ta mto obvio q vc vai defender a sua filha. Nao defendo político. Porem fica a ressalva. Tbm estamos de olho no radar!

    ResponderExcluir
  6. Juliana bom dia, fico estarrecido com sua opinião em pensar ser vingança pelo contrário é justiça quem faz DENUNCIAS tem a ação e a reação. E o denunciante tem q estar preparado para isso. Lamento que vc tenha essa imagem sobre a reportagem. Jornalista pode e deve dar opinião assista o willian bonner o willian wack da globo, nós jornalista somos formadores de opinião e jamais podemos omiti-la, me desculpe se ofendi seu pupilo. O que mais preciso nesse momento é de opinião consciente, para avaliar o seu, o meu e o voto de toda a sociedade. É ótimo que fique de OLHO NO RADAR e participe mais da nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  7. Concordo porem dar opiniao iu expor vida pessoal. Uma coisa q nao lhe cabe! Enfim o blog eh seu tem direito de publicar oq quiser. Mas tem q aceitar opinioes diferentes à sua. Abraços Juliana Paiva

    ResponderExcluir
  8. Você virou Juíza? para julgar o que cabe ou não. Sua opinião já disse no face, não chegaremos a lugar algum é melhor preservarmos nossa amizade. Sem mais a tratar contigo. Obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir